Insistentes!

Quatro são presos em Curitiba por vender alfajor de procedência duvidosa

Foto: Divulgação/PM-PR

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar na quinta-feira (06), na tradicional Rua XV de Novembro, em Curitiba, por venda de alfajores sem procedência. Equipes de fiscalização da Secretaria Municipal do Urbanismo acompanharam a ocorrência.

+Leia mais! De olho nas folgas? 2022 terá só um feriado nacional prolongado

Para quem diariamente caminha pela Rua XV, é fácil ser interpelado por vendedores com suas caixas térmicas vendendo o doce. A partir de uma denúncia popular de alguém que não gostou de ser interceptado, a PM agiu contra esses vendedores.

+Saúde! Governador Ratinho Jr testa positivo pra covid-19 e fica em isolamento em Curitiba

Após serem detidos, os homens foram encaminhados a uma delegacia e ouvidos por uma autoridade policial. Na sequência foram liberados.

Afonso termina com Maria de Fátima
Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

César também termina com Maria de Fatima
Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.