Fazendo a limpa

Quarteto é preso com drogas e armas no Abranches

Na última segunda-feira (6), investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), sob o comando do delegado Hamilton da Paz, realizavam diligência na Travessa Carmelina Cavasin, no bairro Abranches, na capital, para inibir e combater atividades criminosas na região, quando avistaram um homem em atitude suspeita saindo de uma residência e abandonando um pacote.

Ao aproximar-se do pacote, os policiais constataram que se tratava de cocaína e crack. Em ato contínuo, os investigadores entraram na residência onde apreenderam uma pistola Taurus, calibre 9 mm, municiada, uma balança de precisão, quatorze aparelhos de celular, um netbook e quatro aparelhos notebook.

“As drogas apreendidas totalizaram 48 gramas de cocaína e 189 gramas de crack”, contou Paz. Ao final da ação policial foram presos Roseli Antunes de Oliveira, 45 anos, Jessica Ariane de Oliveira, 20 anos, Alfredo Rabelo da Silva, 42 anos e Amarildo Jesus Silva, 40 anos.

Eles responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, posse/porte de arma de fogo e munição de uso restrito. Eles encontram-se recolhidos na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos à disposição da Justiça.