Dois adolescentes e mais duas pessoas são alvos de uma operação da Polícia Civil, contra suspeitos de envolvimento em uma tentativa, violenta, de latrocínio – roubo com morte – de um motorista de aplicativo, em Curitiba. Os policiais cumprem dez mandados judiciais contra quatro pessoas investigadas, no bairro Sítio Cercado, na manhã desta quarta-feira (17).

continua após a publicidade

São dois mandados de prisão e dois de internação de adolescentes pelos crimes de latrocínio tentado, extorsão consumada e corrupção de menores. Outros seis mandados de busca e apreensão são executados em endereços ligados aos investigados.

O crime aconteceu em 3 de junho, depois que os suspeitos solicitaram uma corrida por aplicativo. Durante o trajeto, o motorista foi agredido com coronhadas e desmaiou. Os autores assumiram o controle do veículo e passaram a exigir senhas bancárias.

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/2025/06/18082257/WhatsApp-Video-2025-06-18-at-07.41.11.mp4

“Com violência, passaram a exigir senhas bancárias. No final, na região entre Curitiba e Fazenda Rio Grande, amarraram a vítima, a jogaram no rio Iguaçu, efetuaram três disparos de arma de fogo em direção a ela e abandonaram o local”, afirma o delegado da PCPR Felipe Boffo.

continua após a publicidade

Após o crime, os envolvidos usaram os cartões da vítima em estabelecimentos comerciais e ocultaram o veículo, que foi recuperado depois.

A vítima foi resgatada ilhada no rio Iguaçu pelo Corpo de Bombeiros na manhã seguinte.

continua após a publicidade

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉