Violência extrema!

Quarteto do mal é suspeito de amarrar e jogar motorista de app em rio de Curitiba: Brutal!

Imagem mostra o quarteto se aproximando do carro que era utilizado pelo motorista de aplicativo em Curitiba. foto: Reprodução/Polícia Civil.

Dois adolescentes e mais duas pessoas são alvos de uma operação da Polícia Civil, contra suspeitos de envolvimento em uma tentativa, violenta, de latrocínio – roubo com morte – de um motorista de aplicativo, em Curitiba. Os policiais cumprem dez mandados judiciais contra quatro pessoas investigadas, no bairro Sítio Cercado, na manhã desta quarta-feira (17).

São dois mandados de prisão e dois de internação de adolescentes pelos crimes de latrocínio tentado, extorsão consumada e corrupção de menores. Outros seis mandados de busca e apreensão são executados em endereços ligados aos investigados.

O crime aconteceu em 3 de junho, depois que os suspeitos solicitaram uma corrida por aplicativo. Durante o trajeto, o motorista foi agredido com coronhadas e desmaiou. Os autores assumiram o controle do veículo e passaram a exigir senhas bancárias.

“Com violência, passaram a exigir senhas bancárias. No final, na região entre Curitiba e Fazenda Rio Grande, amarraram a vítima, a jogaram no rio Iguaçu, efetuaram três disparos de arma de fogo em direção a ela e abandonaram o local”, afirma o delegado da PCPR Felipe Boffo.

Após o crime, os envolvidos usaram os cartões da vítima em estabelecimentos comerciais e ocultaram o veículo, que foi recuperado depois.

A vítima foi resgatada ilhada no rio Iguaçu pelo Corpo de Bombeiros na manhã seguinte.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna