Solzão!

Quarta-feira será de calor em Curitiba! Veja a previsão completa!

O sol deve brilhar forte nesta quarta-feira (5) em todo o Paraná, segundo o Instituto Simepar. A previsão é de tempo bom para todas as regiões do estado, incluindo Curitiba e o Litoral. O dia deve começar com temperaturas mais amenas, que irão aumentando ao longo do dia.

Em Curitiba, o dia começou com os termômetros marcando 14°C, chegando a 26°C . No Litoral, a temperatura oscila entre 19°C e 28°C. Não há previsão de chuva, segundo o Simepar, por causa da estabilidade atmosférica, que continua presente sobre o estado.

Leia mais! Mães saem no tapa dentro de shopping de Curitiba. Que história é essa?

Essa condição deve continuar na quinta-feira (6) também. Nesta quarta, o Noroeste deve registrar a temperatura máxima do dia no Paraná: 33°C em Paranavaí. Em Londrina e Apucarana, as temperaturas variam de 18°C a 31°C. Em Jacarezinho, quase na divisa com São Paulo, a previsão é de chuva, por causa do calor.

Viu essa? Quadrilha aplica golpes em vítimas de roubo de carro. Prejuízo vinha em dobro!

No Oeste, em Foz do Iguaçu, os termômetros não ultrapassam os 30°C. Faz calor também no Sul do estado, onde costuma ser mais frio. Em Palmas – que amanhece com apenas 10°C –, os termômetros vão marcar 26°C ao longo do dia. Já em Francisco Beltrão e Pato Branco, no Sudoeste, a temperatura chegará aos 29°C.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Dia do Voluntariado traz grandes exemplos de dedicação ao próximo em Curitiba