Piraquara

Quadrilha é presa com crack e metralhadora em Piraquara

Uma operação da Polícia Federal, com policiais militares do 17.º Batalhão, resultou na prisão de três homens e uma mulher, suspeitos de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos cerca de 14 quilos de crack, 74 munições e uma submetralhadora calibre 9 milímetros, além de cerca de R$ 3 mil. A apreensão aconteceu por volta das 16h, em uma casa do Santa Ana, em Piraquara. O nome dos presos não foram divulgados pela PF.

Segundo o delegado Marco Smith, sua equipe investigava o local há algum tempo e tinha denúncias de que lá funcionava uma espécie de distribuidora de drogas. Com toda a droga apreendida seria possível fazer mais de 50 mil pedras para a venda. No entanto, o que chamou a atenção do delegado foi a arma. “A submetralhadora é de uso restrito e pode disparara, em média, 600 tiros por minuto”.

Outra

Na semana passada, em outra apreensão, foram apreendidas uma submetralhadora e dois fuzis AR15. “A gente fica temeroso com esse tipo de armamento, pois nunca imagina que vai encontrar bandidos com esse poder de fogo”, comentou.

Veja na galeria de fotos as drogas e a metralhadora.