De olho no tempo!

Próximos dias em Curitiba terão chuva! Veja a previsão completa!

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná.

Apesar de dezembro estar quase chegando, Curitiba ainda deve ter temperaturas amenas por mais algum tempo. Nesta quarta-feira (28), os termômetros chegam a diminuir ainda mais e oscilam entre 14ºC e 24ºC na cidade, que só não terá sensação térmica de frio ainda mais atípico para a estação por causa de uma mudança nos ventos. O dia de pouco sol antecede a volta da chuva, que se espalha por todo o Paraná nesta quinta (28).

Viu essa? Após mentir em depoimento, ficante do jogador Daniel é denunciada pelo MP

Como as áreas de instabilidade ainda estão longe, a quarta-feira será de tempo firme na capital paranaense , ainda que o sol resista em aparecer. Por isso, as nuvens devem predominar, o que impede que o calor seja mais intenso. Mas, de acordo com o Instituto Simepar, as rajadas sentidas nesta terça (27) dão lugar ao vento de origem Nordeste, que compensa, aquecendo um pouco a superfície.

“Estamos sob influência de um sistema de baixa pressão, vindo do Uruguai. Esse é o motivo para a nebulosidade, que impede que o calor avance”, explica o meteorologista Samuel Braun, do Simepar. Segundo o especialista, isso que faz com que a quarta tenha poucos momentos de sol.

Chuva e mais frio!

E para a tristeza de quem está aguardando ansiosamente o verão, a quinta-feira deve ser ainda mais fria na capital. A mínima está prevista para 15ºC e máxima para apenas 21ºC. Para piorar, a chuva deve voltar a todas as regiões do estado permanecer pelo menos até o sábado (1°.).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Com seio à mostra em capa de revista, atriz defende liberdades individuais