Oportunidade

Prefeitura na Grande Curitiba está com inscrições abertas pra Programa Jovem Aprendiz

Foto: Divulgação/Prefeitura de Araucária

Estão abertas, desde esta segunda-feira (8), as inscrições o Programa Jovem Aprendiz, da Prefeitura de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Serão selecionados 15 adolescentes, para um programa de aprendizagem de 20 horas semanais: 8 nas atividades teóricas (coordenadas pelo Senai Araucária) e 12 de atividades práticas (na Prefeitura).

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Quem pode se inscrever são adolescentes (14 a 18 anos) que estejam cumprindo medida socioeducativa, e em situação de vulnerabilidade ou risco social, e atendam a outros critérios, explicados no site da prefeitura. O contrato de aprendizagem terá duração máxima de 24 meses consecutivos. A remuneração é de R$ 616 e ainda há outros benefícios.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (Rua Pedro Druszcz, 111 – Centro, no subsolo do Paço Municipal) até 12 de julho, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Problema na Sanepar deixa bairros de Curitiba e região sem água neste início de semana