Meio ambiente

Município da Grande Curitiba lança novo programa de educação ambiental

Acontece, nesta terça-feira (19), a abertura do Programa de Educação Ambiental de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O evento ocorre a partir das 8h, no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal das Uva, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro. O lançamento das atividades  tem como objetivo incentivar as escolas e demais interessados para realizarem práticas e atividades de educação ambiental no âmbito escolar e da comunidade.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O evento, promovido Prefeitura  por meio da Secretaria de Meio Ambiente, destacará a importância do desenvolvimento de ações e projetos voltados a formação da consciência cidadã nos estudantes do município, conforme a orientação das Diretrizes Nacionais e Municipais de Educação Ambiental e do Programa de Educação Ambiental Colombo Sustentável (PEACS). Na ocasião, serão ministradas palestras sobre a importância da educação ambiental e exposições de possíveis parceiros para as atividades.

Corredores se unem para uma missão nobre: juntar um milhão para o Erastinho