Oportunidade

Procurando emprego? Feira oferece mais de 3 mil vagas em Curitiba

Se você está em busca de uma vaga no mercado de trabalho, esta pode ser uma boa oportunidade. A primeira edição da Feira de Empregos e Profissões, promovida pelo Centro Universitário Internacional Uninter, vai oferecer mais de 3 mil vagas de emprego para diferentes níveis de formação, do aprendiz aos profissionais com nível técnico e graduação.

O evento é gratuito e terá a participação de mais de 20 empresas de Recursos Humanos, facilitando a busca e encaminhamento para vagas de emprego disponíveis no mercado. A contratação, contudo, não será feita no evento, mas posteriormente junto às empresas de recrutamento.

A ideia da feira é colocar à disposição do público em geral, em um mesmo local, vagas de empregos e de estágios profissionais, assim como informações sobre as diversas áreas de ensino e modalidades de cursos oferecidas pela Uninter.

Durante a feira, os participantes poderão participar de palestras sobre temas do mercado de trabalho e universo financeiro, entre eles, como se preparar para um entrevista de emprego, elaboração de currículo, planejamento e desenvolvimento de carreira e empreendedorismo e desenvolvimento de novos negócios.

O evento acontece no dia 11 de novembro, das 9h às 21h, no Expo Renault Barigui, em Curitiba. As inscrições podem ser feitas no local e os interessados devem levar documentos pessoais e um currículo impresso.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site da feira.

Foto: Lineu Filho.
Foto: Lineu Filho.