Primos são fuzilados no Caximba

Suspeito de comandar uma organização criminosa que entregava drogas e armas para mais de 20 pessoas, para a prática de assaltos, José Antônio Ferreira de Lara, 21 anos, conhecido pelo apelido de “Buiu”, foi assassinado com cinco tiros, juntamente com seu primo, José Adilson Ferreira da Costa, 26, morto com um tiro.

O duplo homicídio ocorreu às 19h30 de sábado, na Rua João Ribeiro, Vila do Cruz, no Caximba, onde os dois moravam. De acordo com a polícia, são acusados do crime os indivíduos conhecidos por “Biba” e “Dieguinho”, moradores em São José dos Pinhais.

Na casa das vítimas, policiais encontraram munições, duas toucas do tipo balaclava (deixa apenas os olhos à mostra), e apreenderam duas garotas – menores de idade -, que foram encaminhadas à Delegacia do Adolescente e deverão prestar esclarecimentos sobre o acontecido.

Parentes dos mortos disseram que o motivo poderia ser uma rixa. No entanto, os dois tinham mandado de prisão expedido por São José dos Pinhais e “Buiu” era apontado como líder de gangue que fazia assaltos no vizinho município.