Prato vazio

Primeiro dia do ano letivo é marcado pela falta de merenda em escolas municipais de Curitiba

Imagem ilustrativa. Foto: Daniel Castellano / arquivo Gazeta do Povo.

Em Curitiba, o primeiro dia do ano letivo foi marcado com a falta de merenda. Algumas escolas municipais de ensino integral receberam refeições com atraso nesta segunda-feira (14). De acordo com o Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (Sismmuc), dez escolas relataram atraso no lanche e também no almoço.

Segundo o sindicato, algumas escolas também relataram a falta da merenda nesta segunda-feira. Em resposta à reportagem da RPC TV, a Secretaria Municipal de Educação disse que entrou em contato com a empresa, que reconheceu o problema.

LEIA TAMBÉM:

>> Justiça decide manter prisão preventiva de Camila Marodin, “trafigata” de Curitiba

>> Saveiro rebaixada de Curitiba é apreendida caracterizada como viatura da PRF

Em nota, a Risotolândia Serviços Inteligentes de Alimentação reconheceu que houve uma falha localizada no processo logístico da alimentação escolar. Por se tratar de um caso isolado e único, a empresa revelou que já tomou medidas imediatas com ajustes de rotas.

A empresa explicou que tomou imediatas providências e elaborou um plano de ação para que amanhã tudo seja solucionado, com ajustes de rotas para que o cronograma de entregas seja realizado sem nenhuma interferência. A alimentação que não foi entregue às crianças não será cobrada e a empresa assegura suprir essa falta com a reposição de um kit de alimentação ou similar em data próxima, por sua conta e responsabilidade.

Afonso termina com Maria de Fátima
Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

César também termina com Maria de Fatima
Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna