Eleições 2020

Primeiro debate com candidatos à prefeitura de Curitiba já tem data definida

Prefeitura de Curitiba. Foto: Giuliano Gomes/Arquivo/ Gazeta do Povo

O primeiro debate da disputa eleitoral de 2020, com os candidatos à prefeitura de Curitiba, já tem data definida: será no dia 17 de setembro, na Band TV. O evento segue o calendário das eleições municipais deste ano, que foram adiadas devido à pandemia do novo coronavírus. Se houver segundo turno, um novo debate será realizado pela emissora no dia 19 de novembro. A votação do primeiro turno que seria no dia 4 de outubro, será realizada no dia 15 de novembro e o segundo turno, passa para o dia 29 do mesmo mês.

LEIA MAIS – Edital do projeto da ponte de Guaratuba é lançado pelo governo do PR

Em Curitiba, já anunciaram que devem concorrer ao mandato de quatro anos na prefeitura, entre 2021 e 2024, os pré-candidatos: professor Renato Mocellin (PV), o advogado e professor da UFPR Paulo Opuszka (PT), o médico João Guilherme Moraes (Novo), além de Rafael Greca (DEM) – o atual prefeito da capital, que deve tentar a reeleição.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo