Representatividade!

Primeira edição da Fat Fair Curitiba traz destaques da moda plus size

A moda plus size é o destaque da primeira edição da Fat Fair Curitiba, que acontece no próximo dia 19 em Curitiba. Apesar da busca crescente pelo estilo, a moda plus size ainda é bastante limitada, com poucas lojas, sendo a maioria delas online.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Estarão presentes no evento mais de 20 marcas dedicadas ao segmento de moda plus size. São estilos para todas as ocasiões: moda praia, moda íntima, moda casual, moda fitness, moda festa e até acessórios para atender todo o público presente no evento.

“A falta de padronização nos tamanhos das roupas brasileiras dificulta ainda mais a nossa busca por roupas que sirvam, pois às vezes uma pessoa que usa P precisa comprar GG. E nós? Realmente não encontramos quase nada em lojas físicas e acabamos tendo que arriscar na internet”, disse Carol Lippmann, organizadora da 1º Fat Fair Curitiba.

Além da moda, o evento tem também como objetivo promover um dia de encontros, de conversas, de reflexões, de sororidade e principalmente de representatividade, por isso, estão sendo preparadas atrações como shows de dança com gordas, desapegos de blogueiras, música e bate papos e food trucks.

Serviço

1ª Fat Fair Curitiba

19 de maio de 2019

Dom Pedro II (Rua Brigadeiro Franco, 3662)

Das 11h00 às 20h00

Entrada gratuita

Mais detalhes e informações no Instagram, pelo perfil da 1ª Fat Fair Curitiba

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!