Gorro e luvas

Previsão para Curitiba é de frio, com temperaturas não passando dos 11°C

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Após as fortes chuvas que caíram na região de Curitiba entre a noite de terça-feira e a manhã quarta (29), o frio chegou com tudo, conforme prometido pelos meteorologistas. Quarta-feira teve uma das tardes mais frias do ano, com temperaturas próximas aos 10ºC no início da noite. E nesta quinta-feira o o frio segue intenso na capital.

+Leia mais! “É muito grave. Tomem ciência”, alerta médico curitibano que quase morreu de covid-19

“Início de noite com muito frio em vários setores do Paraná. Na região metropolitana de Curitiba as temperaturas estão abaixo dos 10°C, e o vento aumenta ainda mais a sensação de frio”, disse o meteorologista Samuel Braun.

Na quinta-feira o céu continua com muita nebulosidade em boa parte do Paraná, devido ao ingresso de umidade do Oceano. Novamente na faixa leste, entre a região de Curitiba e as praias, o sol pouco aparece e as temperaturas não variam muito. Na capital, a mínima será de 7°C e a máxima de 11°C, enquanto no litoral a mínima será de 11°C, enquanto a máxima fica em 16°C

No interior esquenta mais, mas não chega a fazer calor. Na região Sul do Paraná há previsão de geada, até municípios da RMC podem ser atingidos. Para Curitiba, não há previsão.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?