De olho no tempo!

Tempo fecha em Curitiba e chuva marca presença! Veja a previsão completa!

Foto: Gazeta do Povo.

Logo no início da tarde desta quarta-feira (10) o tempo fechou em Curitiba e a chuva acabou atingindo alguns bairros da cidade. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), ocorre a aproximação de mais uma frente fria ao Paraná. Com isso, a condição para temporais é bastante alta em todo o estado.

Ainda segundo o Simepar, a chuva prevista é mais organizada, chovendo em boa parte dos municípios. Além da precipitação, há possibilidade de grande quantidade de raios e ocorrência de ventos fortes em vários municípios. Na maioria das regiões a instabilidade ocorre preferencialmente a partir da tarde. Em Curitiba, as temperaturas vão de 11°C a 21°C e a probabilidade de chuva é de 100%.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Quinta-feira

Na quinta-feira (11), a instabilidade atmosférica até diminui um pouco, mas, mesmo assim, ainda estão previstas chuvas. As pancadas de chuva são mais isoladas e atingem um menor número de cidades do que na quarta-feira; além disso, o risco de temporais também não fica tão alto. No entanto, sobre a faixa norte do Estado ainda pode ter chuva forte, assim como em alguns municípios do oeste paranaense.

Justiça determina repatriamento de menina que está longe da mãe, com o pai na França