Curitiba e litoral

Chove ou esquenta? Confira a previsão do tempo para a véspera de Natal

Parece, mas não é: Jardim Botânico é diferente de parque público. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná.

A frente fria que estava sobre o Paraná deve seguir para a Região Sudeste do país nesta segunda-feira (24), véspera de Natal. No entanto, ainda deve chover sobre o estado, principalmente à tarde e à noite. Apesar de ser pequena, a chance de chover em Curitiba existe, mas a probabilidade maior de isso ocorrer é na Região Norte do Paraná, segundo informações do Instituto Simepar.

Por causa da chuva, as temperaturas em todo o estado não devem subir tanto quanto na última semana. Na capital, a mínima será de 18°C, enquanto a máxima não passará dos 23°C. No Litoral, os termômetros oscilam entre 23°C e 26°C. Em Antonina, a temperatura varia entre 21°C e 28°C, com possibilidade de temporal.

+ Leia mais: Está indo para o litoral do Paraná? Saiba se a sua praia está própria pra banho!

Ao longo da semana, a previsão é de pancadas de chuva isoladas em várias regiões do Paraná, principalmente a partir do período da tarde. Na Região Leste, a nebulosidade será maior, o que fará com que o calor não seja tão intenso.

Na segunda-feira (24), a temperatura máxima do dia no estado deverá ser registrada em Foz do Iguaçu, no Oeste, e em Paranavaí, no Noroeste, onde os termômetros alcançarão os 32°C. A mínima deve ocorrer em Guarapuava, no Centro Sul do Paraná: 17°C pela manhã.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Calor no Litoral do PR tá infernal! Quais os riscos para a saúde? Antonina está ‘derretendo’