Sol e frio

Previsão do tempo é quase igual de hoje até quinta-feira em Curitiba e região

Foto: Átila Alberti.

Tempo estável, friozinho e sol o dia todo. Esta é a previsão do tempo para domingo em Curitiba, Região Metropolitana e grande parte do Paraná. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a possibilidade de chuvas é diminuta em todo o estado, já que uma massa de ar seco está estacionada por aqui e mantém o clima estável. Em Curitiba a máxima será de 24°C e no litoral varia de 15°C a 25°C.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Apenas no Oeste e no Sudoeste há observação de nuvens, com pouca chuva associada. Na região metropolitana de Curitiba há restrição em alguns municípios, por causa da presença de nevoeiros”, disse o meteorologista Samuel Braum. Ao longo do dia a amplitude térmica será grande, com o frio de manhã e a noite, e temperaturas agradáveis ao lingo de todo o dia.

Para segunda-feira (10) o tempo permanece estável em todas as regiões do Paraná, com a massa de ar seco e frio predominando sobre qualquer outra movimentação meteorológica. Nevoeiros podem complicar a operação do Aeroporto Afonso Pena e alguns outros no interior do estado. Pelo menos até quinta-feira esta deve ser a condição do tempo no Paraná.