Tempo bom

Aproveite o sol do final de semana em Curitiba. Chuva chega na segunda

Foto: Arquivo/Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

Uma semana após as menores temperaturas do ano, Curitiba terá um fim de semana de calor e de tempo agradável. O sol se sobressai. Mas é bom aproveitar, já que a chegada de uma frente fria na próxima segunda-feira (15) trará chuva para a capital.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

O sábado (13), que teve o tempo ensolarado e com calor, foi o prenuncio do domingo, que também será de temperatura alta e com mais um dia agradável. Durante a noite a nebulosidade aumenta por causa da aproximação de uma frente fria. A mínima será de 11°C e a máxima de 24°C.

Litoral

Quem for aproveitar o fim de semana no Litoral já pode descer a serra com a expectativa de que vai dar praia. O sol predomina na maior parte dos dias e, somente na tarde do domingo, a nebulosidade aumenta pela aproximação da frente fria. No sábado a temperatura variou entre 14°C e 27°. Já no domingo a mínima é de 15°C e a máxima de 25°C.

No interior a expectativa é a mesma, com temperaturas altas e muito sol. Em Maringá, no Noroeste, a temperatura varia entre 17°C e 25°C. No domingo a frente fria chega e causa alguma chuva na região Oeste. Em Foz do Iguaçu, que terá tempo chuvoso, tampém a mínima será de 17°C e a máxima 25°C.

Acidente cobre BR-277 de ‘melado’ na manhã desse sábado