A previsão do tempo, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), mostra que as temperaturas em Curitiba tendem a subir um pouco nesta semana. A segunda-feira (26) terá mínima de 9°C e máxima de 20°C, sem previsão de chuva. O sol deve aparecer, entre nuvens, na terça-feira (27) e a mínima gira em torno de 11°C, com máxima de 22°C.

+ Você sabia que está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana? Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

A quarta-feira (28) ainda terá um sol tímido, com mínimas de 12°C e máxima de 21°C.

Já na quinta-feira (29), os casacos grossos podem ficar no armário porque a máxima será de 25°C na capital. O aquecimento se mantém e o sábado (31) vai marcar 27°C de máxima e mínima de 10°C. A probabilidade de chuva é baixa, em torno de 5%. O domingo (1) também deve marcar máxima de 27°C, mas a previsão é que seja nublado e com pancadas de chuva.

Litoral

Em Paranaguá, a segunda-feira (26) deve amanhecer com 14°C e as temperaturas sobem até 22°C. O céu sem nuvens e com predomínio de sol está previsto para quinta-feira (29), quando os termômetros marcam 24°C. A sexta (30) e o sábado (31) terão máxima de 26°C e 27°C , respectivamente, e mínima de 15 °C, sem chuva.

Mulher é socorrida de helicóptero, após cair de morro durante escalada