Parolin

Presos após roubarem caminhão com perfumes

Lucas Ramos Martinowski, 24 anos, e Felipe Rafael dos Santos, 21 anos, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (11), no Parolin, de posse de uma carga de perfumaria roubada de uma rede de farmácias.

Segundo o aspirante Ovçar, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 de que estaria ocorrendo um transbordo de carga de um caminhão para outro na Rua Norton Ramos, com três indivíduos no local.

Duas equipes da PM foram averiguar a denúncia e quando se aproximaram do local foram recebidos a tiros pelo trio. Os policiais revidaram e na troca de tiros, os ladrões tentaram escapar, sendo perseguidos pelos policiais, que conseguiram capturar dois deles.

O trio rendeu o motorista do caminhão e o seu ajudante, na Avenida Wenceslau Brás, fazendo os dois de reféns, e obrigando o motorista a dirigir até a Rua Norton Ramos, onde eles estavam com o outro caminhão para transferir a carga.

Com os dois indivíduos, a polícia apreendeu duas pistolas calibre 9 milímetros, de uso restrito do Exército, além de veículo Chevrolet Meriva e o outro caminhão, ambos com alerta de roubo.

O aspirante Ovçar disse também que a quadrilha já estava sendo monitorada pela polícia e que cometia furtos em toda a Grande Curitiba. Presos, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas.