Butiatuvinha

Preso suspeito de assassinar ‘Coxinha’ e ‘Banana’

Uma semana após o crime, a polícia prendeu um suspeito de matar dois rapazes e balear uma jovem, no Butiatuvinha. Murilo Henrique Leal de Lima, 18 anos, morava na rua atrás da casa onde ocorreram os assassinatos. A motivação ainda não está esclarecida, mas, segundo a polícia, o crime teria relação com drogas.

Diego Sipriano da Silva, conhecido como “Coxinha’, e Gilson Luiz Rodrigues de Lima, o “Banana”, estavam em casa na Rua James Macedo na quarta-feira da semana passada, quando, por volta das 5h40, foram mortos a tiros na sala. A namorada de Coxinha, Franciele Fernandes, 18, levou um tiro no braço.

Tentativa

De acordo com a delegada Ana Claudia Machado, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas eram usuárias de entorpecentes e Murilo teria envolvimento com o tráfico. O detido nega ter cometido o crime. Conforme a delegada, ele é suspeito também de envolvimento em tentativa de homicídio em setembro do ano passado. Ao defender um amigo em uma briga, ele teria segurado um rapaz para que outra pessoa o esfaqueasse.