Preso por tráfico de drogas se diz arrependido

O dinheiro fácil e a popularidade com os amigos incentivaram Wellington José da Silva, 23 anos, a se envolver com o tráfico de drogas. Na manhã de ontem, ele foi preso em flagrante por investigadores do 7.º Distrito Policial (Hauer), em casa, na Rua José Batista dos Santos, Fazendinha.

Com o rapaz, os policiais encontraram pouco mais de 130 gramas de cocaína, 12 gramas de maconha, munições de diversos calibres, duas balanças de precisão e sete aparelhos celulares. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

“Fui burro, um imbecil, quando me envolvi com esse lixo. Minha casa vivia cheia de amigos e agora ninguém veio dizer que vai me ajudar”, reclamou Wellington a policiais. Ele contou que está envergonhado, pois teve boa educação e os pais dele não mereciam vê-lo algemado. “Sou viciado, me envolvi demais. Assim eu aprendo e mudo de vida, nem que seja na cadeia”, declarou.

Comum

De acordo com o delegado Fábio Lopes Pereira, os investigadores tinham informações que na casa acontecia tráfico de drogas. “Ele confirmou que traficava por conta do dinheiro rápido e fácil. Isso é muito comum. Não é um bandidão, entrou para o mundo do crime por acaso”, comentou o delegado.