Barbaridade

Preso homem que atropelou de propósito prefeito de Itaperuçu após discussão

A Polícia Civil investiga o crime. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo/Arquivo

O motorista suspeito de ferir o prefeito Neneu Artigas (PDT), de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, se apresentou à polícia e foi preso nesta terça-feira (05). Ele é acusado de estar na direção da caminhonete que atropelou Artigas em um bar em Rio Branco do Sul. De acordo com informações, o suspeito está detido no Complexo Médico-Penal (CMP), em Pinhais.

+Viu essa? Radar campeão de multas na marginal da Linha Verde tem sinalização reforçada em Curitiba

Artigas estava comemorando o título do Coritiba com amigos em Rio Branco do Sul, quando um conhecido acabou discutindo com outras pessoas que estavam no mesmo espaço. Essa pessoa pegou o carro e foi em direção ao prefeito. Com o atropelamento, Artigas foi arremessado contra uma estrutura de concreto. O motorista que atingiu o prefeito, fugiu após a ação. O veículo utilizado foi abandonado em Almirante Tamandaré.

Quanto ao estado clínico do prefeito, Artigas segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Os médicos irão retirar a sedação nesta quarta-feira (06) para que ocorra a avaliação do quadro neurológico. Apesar da gravidade, não ocorreu nenhum tipo de intervenção nas últimas horas.

Prefeito Nereu foi atropelado e está em estado grave, na UTI.
Prefeito Neneu foi atropelado e está em estado grave, na UTI. Foto: Reprodução/Prefeitura de Itaperuçu.
Afonso termina com Maria de Fátima
Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

César também termina com Maria de Fatima
Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.