Preso em casa com mais de quatro quilos de maconha

Gilvan Cantuária Rosa, 21 anos, mora em Pinhais e é suspeito de ser o responsável pelo abastecimento dos pontos de droga no Uberaba. A informação veio por denúncia anônima e ele foi preso em casa, na Rua Rio Madeira, bairro Weissópolis, com 4,4 quilos de maconha, cinco aparelhos de celular, duas balanças de precisão (uma eletrônica e outra antiga), R$ 87,50 e uma munição de calibre 50.

O rapaz, que nunca havia sido preso, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam para apurar quem fornecia a droga para ele e identificar os pequenos traficantes que pegavam o entorpecente com Gilvan.

Combate

De acordo com o delegado-adjunto do 7.´ DP, Fábio Lopes Pereira, os distribuidores de droga deixaram os bairros próximos da delegacia nos últimos meses.

“O comércio de drogas ficou prejudicado devido ao grande número de prisões que fizemos”, ressalta. Foram 125 detidos em 16 meses. Quem quiser denunciar traficantes da área do 7.º DP (Hauer) pode ligar para os telefones 181 e (41)3376-1055.