Pinhais

Preso em assalto da ‘saidinha de banco’

Dois homens que esperavam conseguir R$ 30 mil de um empresário, de Pinhais, com o crime conhecido como saidinha de banco, ficaram de mãos vazias. Um suspeito está preso e um ladrão escapou. Segundo os policiais militares que atenderam à ocorrência, os dois tinham informação privilegiada.

No início da tarde desta treça-feira (21), a dupla esperou o empresário sair da agência bancária no bairro Pineville, o perseguiu por algumas quadras até ele entrar em uma panificadora. O que os ladrões não esperavam é que a futura vítima estava atenta e buscava socorro.

Desinformados

Assim que a vítima entrou no estabelecimento, um dos ladrões o abordou e pediu os R$ 30 mil. O proprietário do local acionou a polícia. Os ladrões também não sabiam que o empresário não tinha feito um saque, mas uma transferência bancária.

Com a chegada da Polícia Militar , o ladrão que estava do lado de fora da panificadora fugiu a pé. Luciano José Almeida de Lara, 29 anos, se rendeu e entregou o revólver calibre 38 usado na ação. Ele foi encaminhado à delegacia de Pinhais.