Escapou do desmanche

Preso com caminhonete roubada em Colombo

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam Willian Gonçalves dos Santos, 23 anos. A prisão ocorreu após denúncias de que haveria uma camionete suspeita rodando numa estrada rural em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Uma camionete Ford F250 preta foi então localizada oculta em uma estrada rural em Colombo, por policiais do Cope, que fizeram diligências até o local e constataram a veracidade da informação.

Eles apuraram que o veículo havia sido roubado em um lava-car no bairro Jardim Guaraituba, naquele município. Os policiais ficaram monitorando o veículo e prenderam Gonçalves no momento em que ele estaria indo buscar a camionete. “O suspeito confessou que pagaria pela camionete o valor de R$2,5 mil e que iria desmontá-la para comercializar as peças”, disse o delegado titular do Cope, Hamilton da Paz.

“Ele informou ainda que sabia que era produto de roubo e que a negociação estaria sendo realizada com uma pessoa conhecida pelo apelido de “Polaco”. Agora, repassaremos as informações para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), que investigará o caso”, finalizou Paz. Willian Gonçalves dos Santos permanecerá preso no Setor de Carceragem do Cope até sua remoção. Ele ficará à disposição da Justiça.