Havan Arena?

Presidente da Havan anuncia que vai abrir loja na Arena da Baixada

Foto: Montagem/Tribuna do Paraná
Foto: Montagem/Tribuna do Paraná

Uma das maiores redes de lojas do Brasil, a Havan deve inaugurar uma série de novos estabelecimentos, entre eles um na Arena da Baixada, estádio do Athletico, em Curitiba. A parceria entre o clube e a empresa catarinense vem desde novembro de 2017, com a marca Havan sendo estampada nas mangas da camisa atleticana. O anúncio foi feito pelo dono da rede, Luciano Hang, que usou seu Facebook para postar a novidade.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Além da loja do Athletico, Curitiba também terá outra nova unidade da empresa, no bairro Boa Vista, e outras duas na região metropolitana, em Fazenda Rio Grande e em São José dos Pinhais.

Apesar do anúncio do dono da rede, a assessoria da empresa não confirma nenhuma informação adicional, como será a loja ‘do clube’ e nem onde ficará exatamente.

Naming rights

No começo de 2018, a parceria entre o Furacão e a Havan rendeu uma série de boatos, entre eles de que os direitos de naming rights da Arena seriam comprados pela rede catarinense. O clube negou a informação dias depois.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Concurso público na Grande Curitiba tem 61 vagas e salários de até R$ 14 mil