Presa dentro de casa com crack, cocaína e maconha

Denúncias anônimas levaram a polícia à prisão de Maria Aparecida Pires de Camargo, 28 anos, no final da manhã de ontem, na Vila Autódromo, Cajuru. Ela foi flagrada com crack, cocaína e maconha, em sua residência, nos fundos de um terreno da Rua Alceu José Guadagnin.

Aliocha Maurício
Maria assumiu a posse.

A prisão foi realizada pelo serviço reservado do 20.´ Batalhão da Polícia Militar, após o recebimento de diversas denúncias, dando conta que traficantes estariam vendendo entorpecentes no endereço.

“Fomos até lá, descaracterizados, e abordamos a suspeita na porta da casa. Ela permitiu nossa entrada e encontramos a droga espalhada por vários pontos da residência”, disse o policial, que não pode ser identificado.

Material

Foram apreendidos 1,3 quilo de maconha, 120 gramas de crack e 11 buchas de cocaína. A polícia ainda encontrou uma balança de precisão e uma pistola de brinquedo, que pode ter sido usada em roubos. “Na casa, havia familiares de Maria, porém como ela assumiu a posse da droga, somente ela foi detida”, contou o policial. Maria foi autuada em flagrante no 6.´ Distrito Policial.