Presa com 244 pedras de crack em Colombo

Durante abordagem de rotina, policiais militares do 17.º Batalhão prenderam Luana Priscila dos Santos, 21 anos, suspeita de estar com 244 pedras de crack, escondidas em uma mochila.

A prisão aconteceu por volta de 20h de domingo, quando ela e um viciado se protegiam da chuva na cobertura de um bar, na Rua Antenor Alves de Souza, bairro Cezar Augusto, em Colombo. Os dois foram levados para a delegacia, ele foi liberado e ela autuada por tráfico de entorpecentes.

Luana contou que pagou R$ 520 por 250 pedras. “Trabalhava como diarista para ajudar no sustento dos meus filhos, que não moram comigo. Ganhava R$ 40 por dia, e com isso não dava para sobreviver”, justificou.

Consciência

Ela disse que vende drogas há pouco mais de dois meses e por várias vezes pensou em parar. “Penso que estou fazendo o mal para outras pessoas. Que alguém pode fazer isso com meus filhos, mas eu precisava do dinheiro.”

O superintendente Manoel Mendes da delegacia de Colombo, disse, que o dinheiro do tráfico pode parecer mais fácil, mas o risco é muito grande. “É uma ilusão, pois agora ela está presa, vai gastar o dinheiro que não tem com advogados e ainda vai ficar um bom tempo na cadeia longe dos filhos.”