Fim de ano

Prepara o lencinho: Natal do Palácio Avenida tem datas confirmadas e estreia é dia 30 de novembro

Marco Charneski/Arquivo/Tribuna do Paraná

Foi anunciado nesta quinta-feira o calendário de apresentações do Natal do Palácio Avenida, uma das principais tradições do final de ano em Curitiba. A primeira apresentação está marcada para o dia 30 de novembro e acontecem até o dia 16 de dezembro, sempre às sextas, sábados e domingos.

Os preparativos já começaram e o tema será “Tempo de Sonhar”. Esta é a 28ª edição do evento, que começou com o Banco Bamerindus, passou ao HSBC e hoje é organizada pelo Bradesco.

O tradicional coral natalino será composto por crianças de escolas municipais de Curitiba e de instituições de acolhimento apoiadas pela instituição bancária. “O Natal do Bradesco é um convite a uma viagem de magia, encantamento e emoção. Neste ano entregaremos mais um belo e grandioso evento para a cidade”, disse Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco.

AS apresentações serão nos dias 30 de novembro, 1º, 2, 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de dezembro, sempre as 20h15. A apresentação dura em média 45 minutos e costuma lotar o calçadão da Rua XV de Novembro, a Rua da Flores de Curitiba

 

 

Voltar ao topo