Oportunidade!

Município da Grande Curitiba abre concurso com mais de 30 vagas na área da saúde

Prefeitura de São José dos Pinhais. Foto: Arquivo/Allan Costa Pinto/Tribuna do Paraná

Estão abertas, desde a última quinta-feira (14), as inscrições para concurso público para a contratação de novos profissionais que vão atuar no setor de saúde pública municipal em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A contratação é para profissionais de várias áreas da Medicina, como médicos clínicos gerais, ortopedistas, cirurgiões, psiquiatras, pediatras, além de dentista, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social e também técnicos em laboratório e radiologia.

+Leia também: Walmart abre 100 vagas de emprego em Curitiba; veja como se candidatar!

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de março de 2019 e todas as informações do edital estão disponíveis no site da prefeitura do município e também no site da Fauel, responsável pela realização do concurso.

O concurso será feito em duas etapas; sendo a primeira uma prova objetiva de 60 questões e a segunda para apresentação de títulos nas áreas que exigem ensino superior.

Integração entre Terminal do Capão Raso e Shopping Popular sofre mudança; entenda!