Até dia 20

Prefeitura de Curitiba convoca cidadãos que fizeram RG em mutirão pra retirar documentos

A Prefeitura de Curitiba está chamando as pessoas que fizeram as carteiras de identidade (RG) no Mutirão da Cidadania do Bairro Novo e que até agora não foram buscá-las. São quase duas mil carteiras a serem entregues e que estão na Administração Regional na Rua da Cidadania do Bairro Novo, no Sítio Cercado.

Durante o mutirão, que aconteceu de 7 a 12 deste mês de agosto, foram protocolados 2.880 pedidos de emissão de carteira de identidade. Todos os documentos foram entregues no último dia 21 para a Administração Regional. As pessoas que ainda não retiraram a documentação têm até o dia 20 de setembro pois, após essa data, as carteiras pendentes serão devolvidas ao Instituto de Identificação do Paraná.

Até o momento, 930 pessoas retiraram a documentação na Administração Regional. Ainda falta entregar 1.950 carteiras de identidade. Aos que ainda não pegaram, os funcionários da Administração Regional da Rua da Cidadania estão atendendo entre 8h30 a 17h30, de segunda a sexta-feira.

Mutirão

Durante o Mutirão da Cidadania do Bairro Novo, promovido pelo Governo do Estado e Prefeitura de Curitiba, foram oferecidos 130 serviços, além da emissão de carteira de identidade, atendendo 35 mil pessoas.

Além de serviços teve também apresentações e atividades esportivas e de lazer. A intenção é fazer um mutirão por Regional, levando os serviços mais perto da população.

Serviço:

Entrega de carteira de identidade (RG) do Mutirão Cidadania do Bairro Novo

Horário: das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira

Endereço: Rua Tijucas do Sul, 1.700, Sítio Cercado