Opa!

Prefeitura de Curitiba convoca 500 candidatos classificados em PSS

Foto: Divulgação/SMCS

A prefeitura de Curitiba anunciou o chamamento de 500 participantes do processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação temporária de professores de educação infantil. Foram chamados os classificados entre os números 1.024 e 1.525.

+Leia mais! Virada no tempo derruba temperatura em Curitiba. Vai ficar frio?

Técnicos das secretarias de Administração e de Gestão de Pessoal e da Educação receberão os documentos que comprovam as informações declaradas no ato da inscrição, a partir do dia 23 de setembro. A recomendação aos candidatos é para que se organizem para preparar em tempo a sua documentação.

Os classificados foram organizados em dez grupos e cada um deve comparecer no dia e horário estabelecido. Além do dia 23/9, haverá entrega de documentos, conforme e classificação, nos dias 24/9, 27/9, 30/9 e 1/10. A entrega dos documentos, conforme estabelece o edital, será feita na sala de aula da Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal (Rua Solimões, 160, bairro São Francisco).

+Viu essa? Cristiana Brittes deixa a prisão, mas terá que seguir regras impostas pela Justiça!

Cuidado com a eliminação!

Se a documentação a ser apresentada estiver incompleta, o candidato é eliminado. Após a entrega, uma banca examinadora formada por técnicos das secretarias de Administração e de Gestão de Pessoal e da Educação faz a análise. A entrega dos documentos não garante o direito à contratação.

Biblioteca Pública se tornou o centro cultural mais visitado de Curitiba