Atenção motorista!

Poste tomba em Curitiba e causa bloqueio total em rua do Mossunguê!

Poste cai em Curitiba e bloqueia o trânsito no Mossunguê. Fotos: Divulgação/Setran.
Poste cai em Curitiba e bloqueia o trânsito no Mossunguê. Fotos: Divulgação/Setran.

Atenção motorista que circula pelo bairro Mossunguê, em Curitiba. Um trecho da Rua Paulo Gorski, no sentido Campo Comprido, na esquina com a Rua José Carolo, está com trânsito completamente fechado. Segundo a Copel, 645 unidades consumidoras devem ficar sem energia até meio dia.

Leia mais!Perdeu o debate entre os candidatos ao governo? Veja o resumo com as melhores partes!

O motivo, segundo a Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran), foi o tombamento de um poste no local. Ainda não se sabe por qual razão a estrutura caiu. O problema é que os fios estão tomando conta da pista, o que levava risco aos motoristas e pedestres.

queda-de-posteAlém do transtorno no bloqueio da via, a queda do poste deixa o sinaleiro da Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi apagado.

Mais cedo, por volta das 5h30, um motociclista acabou caindo no local por conta das interferência na via. Veículos de empresas de telecomunicações estão no local para trabalhar na fiação.

Ontem, no bairro Água Verde, um galho gigante de uma árvore caiu e afetou a rede elétrica. Cerca de 8 mil unidades consumidoras ficaram sem energia.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Largadão do Cajuru