Policial vai comprar carne e acaba impedindo assalto

Um policial militar à paisana, que fazia compras um mercado no Tatuquara, conteve uma tentativa de roubo ao estabelecimento durante a tarde de ontem (13). Dois bandidos armados deram voz de assalto à proprietária, que estava no caixa, mas foram surpreendidos pelo PM. Houve troca de tiros e os dois marginais foram baleados. Um deles conseguiu fugir e outro foi preso.

Os bandidos entraram no mercado na Rua Sérgio Ângelo, perto das 15h30. De acordo com o tenente Nery, da PM, eles deram voz de assalto, mas foram vistos pelo policial, que comprava carne nos fundos do estabelecimento. “Os assaltantes tentaram disparar contra o policial e foram baleados. Um deles fugir para um lado e outro foi para o outro”, conta.

Ferido

Suspeito de participar do crime, Bruno Henrique de Oliveira, de 20 anos, foi preso a poucas quadras de distância do mercado. Ele levou um tiro na barriga e foi atendido pelo Siate. Ele não estava com arma. “Não sei se ele jogou a arma fora ou só o outro estava armado”, disse o tenente.

A proprietária do mercado, que preferiu não se identificar, contou que já sofreu furtos. “Nunca tinha acontecido nada dessa forma. Minha sorte é que o policial estava aqui”. Ela disse ainda que não lembra do rosto dos bandidos. “Foi tudo muito rápido e eu fiquei muito nervosa”, comentou.