Em cima do lance

Policial do BPTran persegue e prende dois assaltantes

Um policial do Batalhão de Polícia de Trânsito estava acompanhado da família quando testemunhou um assalto a uma farmácia no Barreirinha. Ele esperou o momento certo para abordar os suspeitos e depois de uma perseguição até o Abranches os dois foram presos – um deles baleado na perna.

Às 19h40 o policial viu a dupla anunciando o roubo na farmácia, que fica na Avenida Anita Garibaldi, no Barreirinha. Como estava acompanhado da família, o policial decidiu aguardar os ladrões fugirem e persegui-los sozinho.

Os dois homens saíram com a motocicleta ARM-3804 de Pinhais, e seguiram pela Avenida Mateus Leme. Quando perceberam que eram perseguidos pelo policial, que tentou abordá-los, os rapazes perderam o controle da motocicleta e caíram em um barranco perto do cemitério do Abranches.

Um deles se entregou na hora. O outro foi baleado na perna e continuou correndo. Ele foi capturado pouco tempo depois, e socorrido pelo Siate. Ele foi medicado no Hospital Cajuru e passa bem.

Os homens foram identificados como Alessandro Souza dos Santos e Anderson Machado de Souza. Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac – Sul).