Colisão na BR-116 matou uma policial civil e feriu sua colega, quando iam a um evento em Rio Negro, pouco depois das 8h de sábado (23), no quilômetro 172,8, próximo a Quitandinha. Mais duas mulheres ficaram machucadas. As investigadoras Kelly Freitas, 32 anos, e Laine de Cássia Fernandes Dias, 50, estavam no Sandero na pista sentido Rio Negro e, em uma ultrapassagem, invadiu a pista batendo de frente contra a Sprinter, ocupada por três mulheres.

continua após a publicidade

De acordo com informações dos policiais rodoviários federais do posto de Mandirituba, todas as vítimas foram conduzidas para o Hospital do
Trabalhador.

Mesmo com o socorro do helicóptero do Grupamento Aeropolicial de Resgate Aéreo (Graer), Kelly não resistiu aos ferimentos. As pistas ficaram bloqueadas por cerca de 25 minutos, formando cinco quilômetros de congestionamento.

Nota

continua após a publicidade

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) e o Departamento da Polícia Civil emitiram nota lamentando o acidente. Kelly e Laine estavam lotadas na Coordenadoria das Delegacias da Mulher do Paraná (Codem). Laine está internada. “A Sesp e o DPC solidarizam-se e colocam-se à disposição dos familiares”, diz a nota.

continua após a publicidade