Estourou tudo!!

Policiais militares são atingidos por fogos de artifício na grande Curitiba; Vídeo!

Dois policiais militares quase foram atingidos por fogos de artificio em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no sábado (01). O irresponsável pelo ato não foi localizado, mas poderia ter causado um grave acidente envolvendo os militares e mais pessoas que estavam por perto.

+Leia mais! Bebê é trancado em carro em pleno calorão de Guaratuba. Casal foi preso

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver dois policiais parados em uma esquina da cidade ao lado da viatura. Vale reforçar que a ação da PM no local visa passar tranquilidade à população que está em grande número na região. Na sequência, o artificio é atirado em direção aos PMs e um deles chega a se abaixar para evitar o contato.

Artefatos explodiram em cima da viatura policial.
Artefatos explodiram em cima da viatura policial. Foto: Reprodução.

Com a explosão, famílias que passavam atrás da viatura tiveram que se proteger. Nas imagens, crianças correm após o barulho. Lembrando que acidentes com fogos de artifício podem provocar, além de graves queimaduras, situações mais graves como amputação de membros.

Boletim de Ocorrência

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, duas equipes policiais estavam em policiamento base na pracinha da Vila Velha, em Rio Branco do Sul, quando por volta da 00:40 de sábado, foram atacados com fogos de artifícios por populares. Os policiais militares tiveram que desviar dos artefatos e garrafas que foram arremessadas.

Ainda segundo o documento, os militares estaduais fizeram o uso de espargidores para conter a população que investia contra eles. Ninguém foi encaminhado e nenhum policial ou outro cidadão ficou ferido.

O 22º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento da região, informa que serão apuradas as informações pelo setor de Inteligência da unidade. No momento da ocorrência, foi feito o registro em boletim pela própria equipe que estava lá.

Lara confronta Roberto
Elas por Elas

Lara confronta Roberto

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda
Renascer

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024
Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro
Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro