Pancada!

Policiais ficam feridos em acidente com viatura no Capão Raso

Foto: Colaboração/Rede News.

Um acidente entre uma viatura do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e um Pálio dirigido por uma jovem de 20 anos acabou com três feridos na noite desta sexta-feira (21). Dois policiais precisaram ser encaminhados ao hospital, um deles com suspeita de fratura.

A colisão aconteceu por volta das 19h20, no cruzamento da Avenida Winston Churchill com a Rua Santa Mônica, no bairro Capão Raso, em Curitiba. Conforme apurou a Tribuna do Paraná com a PM, duas viaturas seguiam em comboio na canaleta dos biarticulados da avenida quando a motorista do Pálio cruzou e não viu a viatura.

Segundo a PM, os dois veículos oficiais estavam com as sirenes e luzes ligadas no momento da colisão. Com o choque entre os dois carros, a Duster atingida pelo Pálio rodou na pista e bateu contra um poste. A viatura ficou completamente destruída e chegou a quase dobrar ao meio.

Todos os feridos foram atendidos por equipes do Siate e nenhum deles corria risco de morte. Entre os dois soldados, Becker e Diogo, um deles tinha suspeita de fratura. A motorista do Pálio, que estava no carro com outros dois passageiros e também se machucou. Os três feridos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.