Policiais civis prendem dupla de assaltantes em Colombo

Policiais Civis da Delegacia de Colombo/Sede com determinação da Divisão de Polícia Metropolitana (DPMetro) e comandados pelo delegado Erineu Sebastião Portes, prenderam dois homens acusados de assaltos na região. Jonathan Vieira Godois, 21 anos, e Luiz Fernando Rodrigues, 24 anos, o “Coran”, foram capturados em mais uma ação da Operação PC-27, realizada na última quinta-feira (9), em todo o Brasil.

Segundo Portes, as prisões ocorreram após investigações de roubos acontecidos em comércios de Colombo, sendo que os suspeitos dos crimes eram residentes em outro município. “A prisão de Godois foi realizada em conjunto com policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, no município de Almirante Tamandaré”, contou o delegado. Portes destacou que o marginal portava um revólver calibre 38 municiado, alem de outras 15 munições. “Ainda foram encontradas 107 buchas de cocaína, pesando 40 gramas”, lembrou.

“Coran” foi preso no Jardim Apucarana, também em Almirante Tamandaré, com um revolver calibre 38 e um revólver calibre 32, ambos municiados.

“Coran” é suspeito de ser o autor de uma série de roubos ocorridos nos comércios de Colombo. “Segundo o relato das vítimas, ele agia de maneira violenta em suas ações criminosas”, lembrou o delegado.