Ufa!!

Polícia recupera caminhonete roubada no Campo Comprido

Pouco depois do roubo de uma caminhonete S10 branca na manhã de ontem, no Seminário, o veículo foi abandonado e um dos suspeitos foi detido em uma panificadora com um revólver na cintura, no Campo Comprido. Outros dois rapazes que teriam dado cobertura foram presos e um Honda Civic tomado em assalto há três dias foi recuperado.

Segundo informações do Batalhão de Operações Especiais (Bope), três bandidos deram voz de assalto a um homem que descarregava gesso de uma caminhonete na Rua General Daltro Filho. Eles esperaram a vítima retirar todo o material e fugiram com o carro em direção à Rua Eduardo Sprada, onde foi abandonado e localizado por policiais militares da Rone.

Cerco

O patrulhamento na região foi intensificado e comerciantes e moradores informaram que um dos suspeitos estava na panificadora. Segundo a polícia, Maycon José de Assis Oliveira Santos, 21 anos, estava com um revólver calibre 38. Próximo ao terminal do Campo Comprido, Felipe Vieira, 18, e Tiago Allans Demoral, 24, foram detidos em um Gol prata, que teria dado cobertura ao roubo. Em um estacionamento no Bigorrilho, estava guardado um Honda Civic prata, roubado na sexta-feira da semana passada. Todos foram levados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).