AME1

Polícia promove evento pra ajudar no tratamento do pequeno Arthur

O passeio é um evento beneficente em prol do menino Arthur, de 2 anos. Foto: Felipe Rosa

O Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Paraná (Cope) promove o seu segundo passeio motociclístico. O evento será realizado no sábado dia (21). A concentração acontecerá a partir das 9h30, na sede do Cope, que fica na rua Conde de São João de Deus das Duas Barras, 1274, no bairro Hauer. Os motociclistas sairão de Curitiba às 10h30 em direção ao Centro de Pinhais. A previsão de chegada no local será às 11h15.

cope 1

O passeio é um evento beneficente em prol do menino Arthur, de 2 anos. A criança é portadora de Atrofia Muscular Espinhal do Tipo I (AME1), uma doença genética rara e degenerativa. O evento é aberto ao público.

As inscrições estão abertas e vão até a véspera do evento, no dia (20), elas podem ser feitas no próprio Cope, no período da tarde e também nos distritos policiais de Curitiba, durante o dia todo. Para fazer a inscrição, é necessária a doação de duas caixas de leite longa vida, que serão entregues à instituições beneficentes.

O local de chegada do passeio, fica na rua Avenida Camilo Di Lellis, esquina com a rua Wanda dos Santos Mullmann. No local do evento terá bandas de rock, Food Trucks e a exposição de equipamentos do Cope.

Também será realizada a venda de camisetas do passeio. E todo o valor arrecadado com a venda das camisetas serão encaminhados à família do Arthur, para auxiliar no seu tratamento que está sendo feito em Roma, na Itália.