Polícia procura suspeitos de matar guarda municipal

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou, ontem, fotos de dois suspeitos de ter participado do latrocínio (roubo com morte) do guarda municipal Renato César Rodrigues do Nascimento, 39 anos, mês passado, no bairro Abranches. Eles foram identificados como Rogério Lourenço dos Santos e Esmael Cardoso Júnior.

Reprodução
Márcio foi preso em Colombo.

Segundo o delegado Luiz Carlos de Oliveira, outro suspeito foi preso no Alto Maracanã, Colombo. Márcio Melo de Carvalho foi detido por roubo há cerca de 15 dias. Além dos três, outra pessoa participou da morte Renato, agredido em sua casa na frente da esposa e do filho, de 10 anos.

O delegado espera que com a divulgação das imagens, outras vítimas o reconheçam e também possa encontrar pistas do paradeiro dos comparsas. O telefone da DRF é 3218-6100.

Colete

No último domingo, o guarda municipal Mauro César Carvalho, 43 anos, foi assassinado a tiros dentro da Unidade de Saúde São José, Jardim Augusta, Cidade Industrial. O delegado disse que ainda apura se o colete da vítima desapareceu para caracterizar latrocínio. Enquanto isso as investigações continuam.