Guaratuba

Polícia prende suspeito de homicídio e procura comparsa

Policiais civis de Pinhais prenderam, em Guaratuba, no litoral do Estado, Willian de Jesus Arruda Batista, 25 anos, acusado de cometer um homicídio junto com Thyago Derghame, o ‘Piolho’, que vitimou Leandro Machado de Lima, 17 anos, o ‘Careca’.

Ele foi morto no mês de junho do ano passado, com quatro disparos de arma de fogo nas costas. De acordo com investigações, o crime teria sido motivado por vingança, já que a vítima tinha assassinado um amigo de ‘Piolho’, Wander de Oliveira Santos, 20 anos, o ‘Dumbo’.

‘Careca’ já era conhecido da Polícia. O adolescente tinha passagem por roubo, tráfico de drogas e homicídio. Já ‘Piolho’ tem passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações apuradas pela polícia, no dia do crime ‘Piolho’ com a ajuda de Batista, armaram uma emboscada para a vítima, que estava com uma motocicleta roubada.

O adolescente foi abordado pelas costas e morto por ‘Piolho’, que fugiu do local do crime com o carro de Batista, que foi preso, mas atualmente responde pelo crime em liberdade. Já ‘Piolho’ está foragido. Quem tiver informações sobre a localização do acusado, pode entrar em contato com a Delegacia de Pinhais pelo telefone (41) 3665-5250.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook