Polícia investiga morte de jovem em Piraquara

A Polícia Civil de Piraquara já começou a ouvir familiares e amigos de Loriane de Fátima Garcia, 19 anos, encontrada morta, nua e com ferimentos no rosto, em uma chácara, a poucas quadras de onde morava, na Rua Coronel Manoel Alves Cordeiro, Vila Marumbi.

A causa da morte será apurada pelo Instituto Médico-Legal, que também irá revelar se a garota sofreu violência sexual. O exame, segundo o IML, deve ficar pronto em 40 dias.

Conforme a família de Loriane, a estudante foi levada pelo marido até uma danceteria, no sábado à noite, e não foi mais vista. O corpo foi achado na segunda-feira de manhã.

Fotos

O superintendente Valdemir Rodrigues disse que a moça namorou um DJ do estabelecimento e que um dos irmãos de Loriane entregou fotografias do último baile. “Até agora todo mundo é suspeito, incluindo o ex-namorado e até mesmo o marido”, disse.

Logo depois que o corpo da jovem foi encontrado, policiais militares detiveram um rapaz. “Ele foi pego com duas buchas de cocaína, foi ouvido na delegacia, mas não foi comprovado que ele teve participação na morte”, informou o superintendente.