faxina

Polícia faz “limpeza” no Centro de Curitiba

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) fizeram uma operação no centro de Curitiba, na noite da última quarta-feira (22), e prendem em flagrante Guracinan Possidônio, 24 anos, e Daniela Leme de Souza, 31 anos, por tráfico de drogas. Helbani da Costa Arcega, 39 anos, foi preso por manter casa de prostituição.

Numa das abordagens, na esquina da Rua Dr. Muricy com a Rua Cruz Machado, Posidônio e Daniela foram presos com 80 pedras de crack. Possidônio possui passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo.

Ele estava evadido da Colônia Penal Agroindustrial do Paraná desde o último dia 13, quando não retornou de sua primeira portaria. Contra Daniela constam antecedentes criminais pelos crimes de furto e tráfico de drogas.

Prostíbulo

Em outra ação, quando os policiais foram averiguar uma informação de que em uma residência na Rua Mateus Leme estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes, foi preso em flagrante Helbani da Costa Arcega, que mantinha um estabelecimento utilizado para encontros amorosos.

No local estavam diversas jovens com idade entre 20 e 27. Conforme a declaração das garotas, Helbani utiliza o codinome de “Rodrigo” e se apresentava como publicitário. Ele fotografava as jovens e postava as imagens em um site na internet.