Operação Cinturão 3

Polícia faz arrastão contra o crime em Campo Largo

A Operação Cinturão 3, realizada em conjunto por policiais civis e militares, entre os dias 19 e 21 deste mês, resultou na prisão de 10 homens e na apreensão de seis adolescentes, em Campo Largo.

Fernando Roldo de Moura e Jeferson Rodrigues Pereira foram presos por furto; Reginaldo Alex foi preso por roubo; Edilson José da Silva foi preso por posse de arma de fogo; Dionatan Cividini foi preso por posse de munição.

Também foram apresentados Ailton Alves de Souza, preso por dano ao patrimônio público e Carlos Quenap dos Santos e Evaldo de Oliveira, ambos presos por não pagarem pensão alimentícia.

Além destes indivíduos, a polícia apresentou Zenei Carvalho, que foi preso em flagrante há duas semanas após assaltar uma pessoa na frente da agência da Caixa Econômica Federal, em Campo Largo. Zenei, que é travesti, tentou fugir pegando um táxi, mas foi capturado.

Um dos indivíduos capturados na operação policial, acusado de homicídio e identificado como Nilton Cezar Alves, foi solto após seu advogado obter um habeas corpus.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão, os policiais apreenderam armas, rádios comunicadores da polícia, além de três pés de maconha que estavam dentro de uma casa.