Em cana

Polícia Civil captura autor de assassinato de policial

Investigadores da Delegacia de Vigilância e Capturas cumpriram mandado de prisão contra Sidinei Carlos Vieira, 23 anos. Ele é suspeito de balear o policial civil aposentado Carlos Alberto Amorin Mafra, 66, no mês passado, em tentativa de assalto a uma mulher no Batel. Mafra morreu no Hospital Evangélico há uma semana.

Sidinei foi preso na empresa onde trabalha como auxiliar de produção, na Cidade Industrial. Ele alega que, na noite do assalto, estava trabalhando. “Nunca estive preso, sou trabalhador. Não estaria trabalhando no mesmo lugar, esperando eles me pegarem, se tivesse matado um policial”.

Investigação

A investigação foi feita pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. De acordo com o delegado José Vitor Pinhão, dois celulares foram deixados no local do crime. Pelo arquivo de fotos do aparelho, Sidinei e Natanael de Paula da Silva, 18 anos, foram identificados e reconhecidos pelas vítimas. Por este motivo, a Justiça expediu mandados de prisão temporária por 30 dias contra os dois. Natanael permanece foragido. Quem tiver informações sobre ele pode fazer denúncias através do telefone (41) 3314-6400.