Natal

PMs do Paraná enquadram um meliante inusitado em Curitiba

A Polícia Militar do Paraná (PM) divulgou um vídeo exclusivo que mostra uma equipe de policiais em ação para prender um suspeito de invasão de residência. O “meliante”, no entanto, não era quem os policiais esperavam. O invasor, conhecido pelo apelido de Bom Velhinho, costuma repetir o crime de invasão todos os anos, em dezembro, em residências espalhadas pelo mundo inteiro.

Inclusive vale o alerta para donos de casas com lareira instalarem grades de proteção em suas chaminés, caso não queiram receber tal “visita ilustre” do tal de Papai Noel.

Brincadeiras à parte, vale a pena assistir ao vídeo, uma produção de ficção, feita para celebrar Natal. Uma da melhores partes é momento em que os policiais da PM ganham presentes do “suspeito”. Também vale ressaltar que os personagens são os atores Cleverson Pereira dos Santos (policial), Kelly Suzana Cortes Chaves (policial) e José Rodriguez Limeres (suspeito).

O roteiro é do major da PM Emidio Angeloti e dos tenentes Waldick Alan de Almeida Garret, Michele de Paula Trindade Sensolor e Hulyanne Lucio Kirsten Pedroso. A produção é do capitão Esperança Minervini Romero Fontes Gomes, tenente Michele de Paula e soldado Juliana Rodriguez Limeres.